Foi discutido sobre o uso de máquinas e equipamentos repassados em comodato aos municípios, relatório financeiro do consórcio e assuntos gerais.

O Consórcio Público dos Municípios do Procaxias, representados pelos municípios de: Boa Esperança do Iguaçu, Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Cruzeiro do Iguaçu, Nova Prata do Iguaçu, São Jorge do Oeste e Três Barras do Paraná estiveram reunidos em assembleia Geral nesta sexta-feira (16/08) na sala de reuniões da prefeitura.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente do Consórcio e prefeito de Capitão, Claudiomiro Quadri, e pelo anfitrião, prefeito de Nova Prata Adroaldo Hoffelder (Sassá).

Na pauta, foi discutido sobre o uso de máquinas e equipamentos repassados em comodato aos municípios, relatórios financeiros do consórcio e assuntos gerais.

Participou também o prefeito de Três Barras, Hélio Bruning, prefeito de Boa Esperança, Evandro Luiz Cecato, prefeito de São Jorge, Gilmar Paixão, prefeito de Cruzeiro, Dilmar Turmina, a equipe administrativa e jurídica do Procaxias e dos municípios pertencentes.